Amigos do Blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

Passo-a-Passo!!! Volume 11

Passo 11: 

Outra parte importante da carroceria é a frente, onde se situa o motor. Ainda seguindo o mesmo raciocínio de que o carro real é imerso em um tanque, naturalmente deveria manter esta parte da mesma cor, mas alguns modelos (muitos, por sinal) têm esta parte pintada de preto ou ainda coberta com mantas silenciadoras, geralmente pretas. Vale aqui pesquisar para saber se a sua réplica deve ou não ser pintada de preto. 

Neste caso sim. Então, mascarei a carroceria para que o preto não manchasse o trabalho já realizado (aliás, mascarar é uma atividade muito comum no hobby!) e pintei o interior com preto semi-fosco. 




Aproveito para pintar com o mesmo preto as outras peças que compõem o cofre do motor, como a parede "corta-fogo" (aquela que separa o motor do interior). Ressalva: nesta área, lixei todos os relevos que imitavam fios pois aplicarei mais a frente fios separados para dar mais realismo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário